Acontece

Anitta lança Skol Beats inspirada no funk

Anitta - Foto: Fernando Souza
A cantora criou seu primeiro produto em parceria com a Skol Beats

Anitta se tornou líder de Criatividade e Inovação da Skol Beats há apenas uma semana, mas já mostrou a que veio. No domingo (06), a cantora lançou seu primeiro produto em parceria com a a marca. E claro que a bebida tinha que ter relação com o funk, que marca o início da carreira de Anitta.

Leia Mais

Anitta se torna líder de criatividade e inovação da Skol Beats

A nova bebida anunciada pela cantora é a Skol BEATS 150BPM. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto. Sempre inovadora, Anitta deixou sua marca na nova cerveja. A embalagem é um dos grandes diferenciais. Além da cor preta, o formato lembra dos complexos vitamínicos, que costumam “dar aquele gás” a mais. Além disso, a Skol BEATS 150BPM possui 100ml e o teor alcoólico de 13,9%.

Skol BEATS 150BPM – Foto: Divulgação

O lançamento oficial da Skol BEATS 150BPM será apenas em outubro, mas Anitta já deu um spoiler do produto. A cantora abriu sua casa para uma grandes festas e colocou uma geladeira cheia de BEATS 150 BPM para a galera se divertir. “Como parte do time BEATS, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.

Anitta mostra a nova Skol BEATS 150BPM – Foto: Reprodução/Instagram