Malas Prontas

Confira 5 destinos para curtir o réveillon 2020

Cartagena - Foto: divulgação
Confira cinco dicas de destinos para iniciar 2020

O ano de 2020 está chegando e com ele as comemorações de fim de ano. O réveillon é um das festas mais esperadas para a galera. Pensando nisso, o site Roberta Jungmann selecionou cinco destinos especiais para você curtir a virada do ano.

Leia mais

Bom Retiro é eleito o bairro mais descolado do Brasil

Bangkok – Tailândia
Resultado de imagem para bangkok
Bangkok é conhecida pela união do clássico com o moderno – Foto: worradirek / Shutterstock

Se você já residiu o planeta terra, deveria considerar ao menos uma vez na vida visitar a Tailândia. Aliás, no ano novo, o destino fica ainda mais charmoso para aqueles que amam o ambiente moderno e aconchegante. A capital do país, Bnagkok, é conhecida pela união dos tradicionais templos budistas com os giantescos aranha-céus. A noite da virada pode ficar ainda melhor se for escolhido um dos hoteis de luxo à céu aberto. Vale a pena!

Cartagena – Colômbia
Imagem relacionada
As casas coloridas são um tchan a mais na viagem – Foto: reprodução

As festas de Cartagena, esse paraíso caribenho em plena Colômbia, serão inesquecíveis. Se você pensou em grandes queimas de fogos na cidade, está enganado. O que anima a galera são as festa por onde circular. Além disso, na hora da virada terão diversos restaurantes que oferecem jantares, bebida à vontade e uma garrafa de champagne. Mais tarde, chega a hora de escolher aonde curtir o final da noite. A boates da cidade, regadas a cumbia, salsa e reggaeton e muita bebida local, são uma ótima pedida.

Tulum – México
Resultado de imagem para tulum
As praias de Tulum são conhecidas pelas belísismas águas – Foto: reprodução

Que tal unir Cancun e Tulum? A cidades estão a apenas duas horas de distância uma das outras. Além disso, a dupla também tem em comum o visual encantador, de águas e areias paradisíacas. Além disso, sentir a alegria dos mexicanos na alegria de comemorar festas como o ano novo será um prazer. Dessa forma, o lugar é maravilhoso para balançar o esqueleto nesta chegada de 2020.

Jalapão – Tocantis
Resultado de imagem para jalapão
O verde é um dos inúmeros detalhes deslumbrantes do Jalapão – Foto: divulgação

Como não poderíamos não falar do Brasil, selecionamos o Jalapão. Com suas cachoeiras, chapadões e dunas, o lugar é o visual perfeito para descobrir o novo ano que chega. O parque estadual no Tocantins, criado em 2001, tem assumido um protagonismo no turismo em desenvolvimento da região Norte. Além disso, o local é repleto de lugares belos para viajar no final do ano.

Chapada dos Guimarães – Mato Grosso
Resultado de imagem para chapada dos guimarães
A ventura será o destaque do destino para a virada do ano – Foto: divulgação

Para quem quiser um réveillon aventureio, a Chapada dos Guimarães é o destino perfeito para a ocasião. O lugar é conhecido pelas suas cavernas, cachoeiras, piscinas naturais e cerrados. Além disso, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, a 70 km de Cuiabá, é tido como Patrimônio Natural da Humanidade.  Dessa forma, um dos cartões-postais do destino  é a cachoeira Véu da Noiva, com incríveis 86 metros de altura.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar