Casamentos

O emocionante sim de Bruna e Pedro no Píer 31

Os noivos Pedro e Bruna - Foto: José Britto
A cerimônia intimista aconteceu na tarde de sábado (2)

Bruna Lafayette, filha de Patrícia e Frederico Lafayette, e Pedro Dantas, filho de Anna Elizabeth Dantas, eram só felicidade sábado (2), quando trocaram o sim em cerimônia intimista no Píer 31. A troca das alianças, que foi das mais emocionantes, começou às 16h, na presença de amigos e familiares do casal.

Pedro com a mãe, Elizabeth Dantas – Foto: José Britto
Daminhas – Foto: José Britto
Bruna com o pai, Frederico Lafayette – Foto: José Britto

A noiva envergou um belíssimo vestido de alcinha, assinado por Rejane Nogueira. Ela optou pelo cabelo preso com o tradicional véu, que encantou todos os presentes. Após os votos no altar, os noivos receberam os convidados na festa, que aconteceu no mesmo local. Não houve quem não se emocionasse.

Casamento Bruna e Pedro – Foto: José Britto
Casamento Bruna e Pedro – Foto: José Britto
Troca de alianças – Foto: José Britto

Cássia Pereira ficou responsável pelo bolo, que teve um toque tropical.O local estava impecável. A Bó Décor caprichou nos detalhes da decoração para o momento tão especial na vida de Bruna e Pedro. Já a mesa de doces, assinada por Vai Ter Cake, além de deliciosa, estava deslumbrante pelo realce das cores. Tudo perfeito e com ar de campo.

Casamento Bruna e Pedro – Foto: José Britto
Mesa de doces – Foto: José Britto
Decoração – Foto: José Britto
Mesa de doces – Foto: José Britto

Depois da tradicional valsa dos noivos, ao som da música “Duas Metades”, da dupla Jorge e Mateus, os convidados tomaram conta do salão. A banda Shot Sertanejo comandou o palco, colocando todo mundo pra dançar o ritmo que ganhou o Brasil inteiro. Em seguida, Rafinha Paes e o DJ Guilherme Borges embalaram o enlace, que rolou até às 2h da manhã do domingo (3).

Brinde aos noivos – Foto: José Britto
Valsa – Foto: José Britto
Valsa – Foto: José Britto

 

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar