Acontece Decoração

Estamos apaixonados pela linha de panelas inspiradas em Star Wars

Coleção inspirada em Star Wars pode ser o start para o novo filme da saga que lança no final de 2019 - Foto: divulgação
O novo filme da saga está chegando e nada melhor do que preparar um lanchinho com esses utensílios

A empresa francesa Le Creuset lançou, no último mês, uma coleção de panelas totalmente inspiradas na saga da Lucas Films, Star Wars e é cada coisa mais linda que a outra. Assim, com o novo filme da saga chegando ao cinemas em dezembro, Star Wars: A Ascensão Skywalker, poderemos fazer comidinhas incriveis. E tudo isso em uma linha toda temática. Se liga nas fotos da coleção:

Leia mais

Reservas para atração de “Star Wars” na Disney esgotam em menos de 2h

São diversos utensílios de cozinha para abrilhantar sua guerra galáctica. Entre elas, uma das mais curiosas é uma assadeira reproduzindo a icônica figura de Han Solo congelado em um bloco de carbonita. Para os curiosos, isso acontece no segundo filme da saga — em ordem de lançamento —, Star Wars V: o Império contra-ataca.

Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em 'Star
Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em ‘Star Wars’ – Foto: divulgação

Tem também um pie bird, que consiste em um utensílio que serve para ventilar tortas, na forma de um fofinho Porg. O animal é uma espécie fictícia que habita o complexo de ilhas que abriga nada menos que o Santuário Jedi no planeta Ahch-To local, onde o Mestre Jedi Luke Skywalker permaneceu exilado por anos.

Leia mais

Novo parque Star Wars da Disney fica pronto em 2019

Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em 'Star
O porg é tema de utensílio de cozinha – Foto: divulgação

Aliás, outro grande detalhe da coleção da Le Ceuset é a linha de mini panelas inspiradas nos droids mais famosos de Star Wars. Tem R2-D2, C3-PO e BB-8 para todos os amantes dos robôs.

Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em 'Star
Linha de panelas inspiradas em ‘Star Wars’ – Foto: divulgação

Além disso, a empresa também lançou os escansos de panela de silicone no formato da Estrela da Morte e da Millennium Falcon.

Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em 'Star
A Milennion Falcon e a Estrela da Morte é tema de linha da Le Creuset – Foto: divulgação

O vilão mais tenebroso da história do cinema também não ficaria de fora dessa bela coleação. Darth Vader fica agora estampado em alto relevo nesta panela de acrílico totalmente preta. Dessa forma, o vilão agora também dominará sua cozinha.

Le Creuset lança linha de panelas inspiradas em 'Star
Panela inspirada em Darth Vader – Foto: divulgação

Aliás, para aumentar mais ainda a nossa vontade de ter essa coleção, a Le Creuset lançou uma pipoqueira de Star Wars! O modelo é inspirado no R2D2 e é uma fofura interminável. Será que ele também anda?

Resultado de imagem para le creuset star wars
Pipoqueira do R2D2 – Foto: divulgação

Dessa forma, a coleção já está disponível tanto no site, como em algumas lojas especializadas. Porém, você vai precisar usar a força do seu bolso para adiquiri-las. Tudo isso porque os preços dos utensílios vão de US$ 25 a US$ 900.