Acontece Entrevista

“Estou esperando a personagem certa”, diz Marina Ruy Barbosa

Atriz veio ao Recife lançar nova coleção da Colcci. Foto: Bruna Valença.
Atriz esteve no Recife para lançar a nova coleção primavera/verão da Colcci.

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Recife ao lado da amiga Camila Coutinho para lançar a nova coleção primavera/verão da Colcci. O evento, aliás, foi realizado na noite dessa terça-feira (12) no RioMar .

Marina, que está afastada das novelas desde O Sétimo Guardião, contou que não está com pressa para voltar as telinhas. “Estou esperando a personagem certa”, afirmou. A ruiva não tem tido sorte com os últimos papéis na Rede Globo.

Leia mais

Marina Ruy Barbosa tem recusado papéis na Globo

Marina e Camila Coutinho Foto: Bruna Valença.

Mas, enquanto o retorno não acontece, ela conversou com a gente sobre o futuro, filhos, beleza e a amizade com Camila. Você confere tudo nesta entrevista exclusiva:

1. Você veio ao Recife lançar a coleção primavera/verão da Colcci. Pernambuco é um estado bastante solar e praieiro. Grande parte do Brasil é, inclusive. O que você destacaria nesta nova coleção?

Bom, as estampas estão lindas, estão bem floridas, os vestidos também.

2. O lançamento é feito em parceria com Camila Coutinho. Como é o relacionamento de vocês? São amigas? Acompanham o trabalho uma da outra?

Sim, somos amigas, malhamos também na mesma academia, então a gente se encontra muitas vezes dias de semana em São Paulo. Eu super admiro ela, acho ela uma mulher superdeterminada, focada e muito inteligente.

3. Você  está casada há dois anos e possui um relacionamento bem consolidado. Apesar de ainda ser jovem, há planos de aumentar a família em breve? 

Não, não há planos de aumentar a família por enquanto.

Foto: Bruna Valença.

4. Você já conhece as belezas e a gastronomia pernambucanas? Há algum lugar que te encante mais aqui ou alguma comida que você faz questão de sempre experimentar?

Acabei de falar pra Camila que eu quero voltar depois com calma pra passear e pra ela me mostrar também os melhores lugares. E acabei de ser presenteada também com um bolo de rolo de um fã. Então, bolo de rolo é uma boa.

5. Já tem planos de voltar às novelas ou às séries? Cinema ou teatro fazem parte do planejamento para 2020?
Eu tô esperando a personagem certa. Já rolaram alguns convites mas eu tô esperando a personagem certa.

6. Independente do trabalho como atriz, o que você planeja para o próximo ano?

Ser feliz.

7. Você é considerada um ícone de beleza. Sente-se confortável com essa referência? O que é ser bela para você?

Eu acho que hoje em dia, ainda bem, os padrões estão mudando. A gente tá aprendendo a se admirar de formas muitos mais amplas, sabe? Mas eu encaro numa boa isso, não acho que tem nenhum problema de alguém te elogiar, te falar que você é bonita. Mas pra mim, obviamente, têm coisas que são mais importantes ainda.