Decoração

Confra da Alameda Décor foi muito prestigiada

Ana Cristina Cunha e Ursula Fontes - Foto: José Britto
Ana Cristina Cunha foi a responsável pela vitrine de Natal da casa

Ursula Fontes recebeu todos na noite desta quarta-feira (20), na confraternização da sua Alameda Décor, nos Aflitos. A festa também marcou o aniversário da marca, que celebra 25 anos em 2019 com muita história e dedicação. A arquiteta Ana Cristina Cunha ficou responsável pela vitrine de Natal do espaço, criando uma sala de estar com tons de vermelho para dar aquele clima de fim de ano especial que só a cor proporciona!

Ursula Fontes – Foto: José Britto
Vitrine assinada por Ana Cristina Cunha – Foto: José Britto

E, aliás, para por aí! A vitrine ainda conta com uma incrível árvore de Natal sustentável, com pisca-pisca para introduzir à data. Tudo pensado nos mínimos detalhes para encantar todos que entram na loja e fazerem se sentir, literalmente, em casa. Sem dúvidas, o espaço está super aconchegante e acolhedor, como um ambiente do seu lar!

Árvore sustentável – Vitrine assinada por Ana Cristina Cunha – Foto: José Britto
Ana Cristina Cunha, Ursula Fontes e Eduarda Jungmann – Foto: José Britto

O evento foi extremamente prestigiado por nomes da arquitetura, decoração e por nomes conhecidos da nossa sociedade. De fato, Ursula proporcionou uma verdadeira confraternização reunindo amigos, familiares e colegas de trabalho, que colocaram o papo em dia enquanto desfrutavam do menu delicioso preparado especialmente pelo chef Elsinho Simões para a noite. E, claro, os docinhos e bolos temáticos não poderiam faltar.

Iguarias pelo chef Elsinho Simões – Foto: José Britto
Docinhos – Foto: José Britto
Bolos natalinos – Foto: José Britto

Entre os nomes que circularam pelo evento: João Vasconcelos, Luis Dubeux, Lulu Pinheiro, Fátima Peixoto, Luiza Nogueira, Tancredo Albuquerque, Socorro Almeida, Elisa Coelho, Rebeka Kreibich, Gilson Fontes, Humberta Pereira, Ingrid Mancilla e Lenira de Melo. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar