Acontece

Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT

Glenda Kozlowski no SBT - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A jornalista apresentará um novo reality esportivo na emissora

Glenda Kozlowski já está pronta para volta à televisão. A jornalista assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira (4) e irá apresentar um novo reality esportivo, “Uma Vida, Um Sonho”. O programa é uma parceria da emissora com a LCA Entertainments & Sports. A estreia, aliás, está prevista para maio ou junho do próximo ano.

Glenda Kozlowski assinou contrato com a nova emissora nesta quarta (4) – Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação SBT
Leia Mais

Glenda Kozlowski deixa Globo após 23 anos

O programa irá ao ar aos domingos de manhã e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. Além disso, o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um clube de renome da Europa.

Glenda Kozlowski no SBT – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Segundo Glenda, é uma honra estar à frente de um projeto inovador e que se preocupa com o lado social. “Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, afirmou a jornalista.