Acontece

Vera Magalhães substitui Daniela Lima no comando do Roda Viva

Vera Magalhães substitui Daniela Lima no comando do Roda Viva - Foto: divulgação
A mudança veio após a CNN contratar Daniela para seu time

Após Daniela Lima trocar a TV Cultura para ser âncora da CNN, Vera Magalhães foi escolhida para assumir a bancada do Roda Viva. A jornalista tem 47 anos e 26 de carreira, com passagens pela Folha de S.Paulo e pela revista Veja. Atualmente, está no Grupo Estado desde 2016. Aliás, ela irá conciliar suas atividades no site de análise política e na coluna com a ancoragem do programa.

Leia mais

CNN contrata Caio Coppolla, ex-Jovem Pan

“Estou muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assisto desde pequena. Nunca o debate plural e livre de ideias foi tão necessário quanto agora, e o Roda Viva é o espaço por excelência do respeito ao dissenso, ao contraditório, à expressão livre de diversas visões de mundo. Trabalharei com energia e afinco para manter e aprofundar essa característica”, afirma Vera. Daniela, que foi para a CNN também comemorou a escolha em seu perfil no Twitter.

CNN

A empresa que está chegando no Brasil vem tomando de outras emissoras diversos profissionais da comunicação para si. Foram vários jornalistas de peso a irem para o time CNN, como Evaristo Costa, William Wack e Cris Dias. Aliás, o canal de notícias já definiu onde será sua sede em Brasília. A marca estará estampada em nada mais nada menos do que um dos prédios mais bem localizados da capital federal, o Edifício Palácio da Agricultura.

Sede da CNN em Brasília – Foto: Divulgação/Spokesman

Apesar de vários nomes terem recusado as ofertas da CNN, Daniela entrou para o gigantesco time de profissionais da emissora. Dessa forma, ela já até comemorou a mudança em suas redes sociais.