Agenda

Em sua sétima edição, o Bazar Prime começa neste finde

Bazar Prime chega a mais uma edição no início de dezembro - Foto: divulgação
O evento é ótimo para quem procura por promoções e preços baixos que caibam no bolso do consumidor
A sétima edição do Bazar Prime, evento que reunirá mais de 300 marcas de diversos segmentos, com descontos de 30% a 70%, acontece a partir deste sábado (7) e vai até o domingo (8). Dessa forma, o fim do ano está se aproximando e a procura por promoções e preços baixos que caibam no bolso do consumidor é sempre uma constante. Esta é a proposta do evento.
Leia mais

Roberto Carlos chega ao Recife neste finde

Serão doze horas de evento, o público poderá conferir estandes com artigos de moda adulta e infantil, calçados, perfumes, acessórios, moda praia e muito mais sempre com descontos de até 70%. Aliás, o evento também contará com sorteios, brindes e a participação de 300 blogueiras de moda. Para animar a clientela, terá ainda a apresentação musical das cantoras Michele Melo e as ex-The Voice, Bella Schneider e Erica Natusa. A expectativa é que o evento receba, nos três dias um público de mais de 30 mil pessoas.

Resultado de imagem para Erica Natuza
Erica Natuza – Foto: Divulgação

Aliás, a entrada custará 1 kg de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados serão revertidos para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Serviço:
Pavilhão do Centro de Convenções
Horário: 10h às 22h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar