Casamentos

O belo casamento de Iana Almeida e Júlio Queiroz

Júlio e Iana - Foto: José Britto
O casal disse sim na Igreja Matriz da Madre de Deus

Iana Almeida, filha de Rivana Doriany e Italo José de Sá Carvalho, e Júlio Queiroz, filho de Edna Cavalcante e do desembargador Sílvio de Arruda, trocaram alianças na noite desta sexta-feira (6), na Igreja Matriz da Madre de Deus, no Bairro do Recife. Após a cerimônia de casamento, os noivos seguiram para a recepção, que aconteceu no Armazém Blu’nelle.

Júlio e Iana – Foto: José Britto

O casal escolheu a Igreja Matriz da Madre de Deus para se palco do enlace. Com uma decoração minimalista, o destaque da cerimônia ficou na grandeza do local. Os noivos optaram por arranjos baixos e compridos, com delicadas flores brancas. Além disso, pequenos candelabros de cristal enfeitaram o corredor até o altar. Diante de familiares e amigos, os dois se declararam, em lindos votos, e emocionaram a todos.

Entrada do noivo – Foto: José Britto
Iana entrou acompanhada do pai, Italo José – Foto: José Britto
Votos dos noivos – Foto: José Britto
Votos de Júlio para Iana – Foto: José Britto
Casamento Iana e Júlio – Foto: José Britto
Beijo dos noivos – Foto: José Britto
Leia Mais

O romântico enlace de Rachel e Paulo

Após a cerimônia, todos seguiram para a recepção. Diferente da igreja, o Armazém Blu’nelle apresentou uma decoração farta. Inspirada nos tons escolhido pela noiva, o local ficou recheado de flores rosadas. O destaque da recepção foi o painel de Bem Casados. Repleto de flores, a parede trazia módulos vazados, onde os doces ficavam expostos. A decoração, aliás, foi assinada por Eider Santos. Já os Bem Casados foram feitos por Wilde. Por sua vez, Lucinha Cascão apresentou uma maravilhosa variedade de doces, que além de lindos estavam deliciosos. Além disso, ela criou um lindo bolo, com decoração em flores de açúcar e com as iniciais dos noivos nele.

Decoração do bar – Foto: José Britto
Mesa de doces – Foto: José Britto
Painel para os Bem Casados – Foto: José Britto
Bolo do casamento de Iana e Júlio feito por Lucinha Cascão – Foto: José Britto
Buffet Blu’nelle – Foto: José Britto

Depois das fotos com a família, os noivos partiram para a primeira dança. Mas, não teve nada de valsa! Iana e Júlio dançaram ao som de forró, abrindo em grande estilo os agitos da noite. O casal, aliás, fez questão de agradecer a todos os convidados pela presença no casamento. Confira quem marcou presença no enlace de Iana e Júlio, além de mais alguns cliques da noite, na nossa galeria.

Primeira dança dos noivos – Foto: José Britto

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar