Baladas Eventos

Edição de Natal da Terça do Vinil abalou o “Jingle bell” da galera

Terça do Vinil - Fotos: Iggor Gomes
O Natal da "Terça" foi animado para dedéu

E teve Terça do Vinil de Natal para celebrar a data, agitando muito o clima natalino, nesta terça-feira (24), no Espaço Almirante. Conhecida como festa mais antiga de música brasileira em atividade permanente do estado de Pernambuco, a Terça do Vinil segue renovando o fôlego e com um público cada vez maior.  Aliás, a noite contou com apresentação da banda Os Caetanos, Dj Iury Andrew, e o residente e criador do projeto, DJ 440. Ele que animou a pista até altas horas da manhã.

Leia mais

Natal Carvalheira agitou o pós ceia no Recife

Público dançou até altas horas – Foto: Iggor Gomes

Além disso, a Terça tem fortalecido sua identidade plural com inserções em apresentações em vários eventos pelo Brasil, tendo realizado recentemente 2 turnês pela Europa e 1 pelos Estados Unidos. Para 2020, o projeto já promete começar com o pé direito e no dia 11 de janeiro arma grande festa de aniversário com a banda Nação Zumbi.

DJ Iury foi o convidado especial da noite do DJ 440 – Foto: Iggor Gomes

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz