Agenda

Sorriso Maroto e Raça Negra comandam noite de samba

Raça Negra e Sorriso Maroto - Fotos: Divulgação/Vitor Branco
Show acontece neste sábado (28) no Classic Hall

Dois nomes de peso comandam o último show do ano do Classic Hall: Sorriso Maroto e Raça Negra. O samba foi o ritmo escolhido pela casa de shows para celebrar a temporada 2019 e já brindar a chegada do Ano Novo. Além deles, a banda pernambucana Sambarrasta também completa o line-up. A festa, que começa às 21h, promete animar o público apaixonado por samba e pagode.

Leia mais

Pré-Reveillon Pega White terá tradução em libras

No repertório, grandes sucessos da música brasileira. Com o show “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, o Sorriso Maroto mescla as músicas do novo projeto como “Escondido dos Seus Pais”, que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube, e “Reprise”, que conta com 14 milhões de views no clipe oficial, aos clássicos do grupo como “Guerra Fria” e “Futuro Prometido”.

Sorriso Maroto – Foto: Vitor Branco

O vocalista do grupo, Bruno Cardoso, quer levar para o palco a emoção sentida durante as filmagens do projeto. “Quereremos levar a toda a sensação que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, contou.

Ele, aliás, também assinou a produção musical do DVD “Open House”, gravado pelo cantor Dilsinho semana passada, aqui no Recife.

Resultado de imagem para Raça Negra
Raça Negra – Foto: Divulgação

Com 35 anos de história, a banda Raça Negra também promete contagiar os fãs com sucessos como “Preciso desse amor” e “É amor demais”. O grupo, inclusive, somou alguns recordes ao longo da carreira. Na década de 90, a banda, por exemplo, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, por ter atingindo a marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia.

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 140 e estão à venda na bilheteria do Classic Hall.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar