Fim de Ano

Brega toma conta das festas de Réveillon na RMR

Amigas se apresentam em três festas diferentes durante a virada - Foto: Divulgação
Priscila Senna e a banda Amigas são os principais destaques do ritmo

Réveillon no Recife e região metropolitana não poderia deixar de levar ao público o famoso brega. Ritmo que marca as principais festas na capital pernambucana terá como principais intérpretes a eterna Musa, Priscila Senna, e a banda Amigas. Um pouco mais longe do Recife, já no início de 2020, Shevchenko e Elloco levam o brega funk à tradicional Galinhada do Zé Maria, em Fernando de Noronha.

Leia Mais

As cinco festas de Réveillon mais badaladas do Brasil

A cantora Priscila Senna está entre as atrações do Réveillon do Recife, dia 31 de dezembro, na Praia de Boa Viagem.  Ela se apresenta no Polo Pina, ao lado de Eduarda Alves e Michelle Melo. No repertório,aliás, os grandes sucessos da eterna Musa: “Ele não me amou”, “Cachorro combina com cadela”, “O mundo girou”, “Novo namorado” e “Perdoa ela”.

Priscila Senna – Foto: Divulgação

Já a banda Amigas tem agenda lotada no réveillon. Serão três diferentes shows na mesma noite. As cantoras abrem os shows de Anitta e Jonas Esticado, na Praia do Janga, em Paulista. Já no Recife, elas se apresentam no Polo da Lagoa do Araçá, ao lado de Karametade, Amigos Sertanejos com Dino Braia e Dudu do Acordeon. Além disso, a banda Amigas encerra a noite com apresentação no “Reveião Golarrolê 2020“.

Amigas – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar