Moda

Sete tendências de moda para o verão 2020

Tendências para o verão 2020 - Foto: Divulgação
Separamos uma lista com peças que prometem bombar nesta estação

Ano acabando e a estação mais quente e colorida já bate a nossa porta. Muitos aproveitarão os primeiros meses de 2020 para viajar, passear muito e curtir as férias. Por isso, trouxemos sete tendências para você arrasar neste verão. Looks simples mas fashionistas, que te garantirão fotos incríveis no início de 2020. Se liga na nossa lista!

Listras

Uma estampa muito tradicional e clássica. As listras, que já atravessam muitos verões, voltam com tudo em 2020. Mas, esse ano, elas chegam nas versões multicoloridas, e não no estilo navy de sempre. Peças em tons mais quentes e adocicados prometem dominar as ruas – e isso se encaixa para os biquínis também, viu?!

Looks com listras – Foto: Reprodução/Pinterest
Nózinho

A tendência de nózinho é a cara do verão. Ela mostra como um pequeno detalhe que faz toda diferença. Além disso, o nó valoriza o busto e dispensa o uso de muitos acessórios.

Look com nózinho – Foto: Divulgação
Thaila Ayala já abusa dos looks com nozinho – Foto: Reprodução/Instagram
Mangas bufantes

Provavelmente está é a tendência que mais divide opiniões nessa estação. As magas bufantes remetem à década de 80, uma época que muitos consideram um erro na moda. Protagonistas do look, as mangas podem ser vistas em croppeds, vestidos e até mesmo macacões. Além disso, existem opções super volumosas ou mais discretas, para todos os tipos de gostos.

Thássia Naves aposta muito em vestidos com mangas bufantes – Foto: Reprodução/Instagram
Materiais artesanais

Se tem um item que é sucesso garantido são os materiais artesanais. Mas, com certeza, a palha e a corda são as apostas mais certas para bombar no verão 2020. A tendência, que marcou presença no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano. O modelo aparece tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados. O material tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks estilosos.

Ideias de looks e acessórios com materiais artesanais – Foto: Divulgação
Lenços

A estação mais quente do ano vai trazer acessórios chamativos e bem coloridos e um deles é o lenço. O acessório fica incrível se usado na cabeça e é possível fazer diversas amarrações. Dica: o lenço de seda é mais fresco e, por isso, o mais indicado para o verão.

Lenços – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar