TV e Cinema

J. Lo ganha prêmio e se torna favorita ao Globo de Ouro e Oscar

Jennifer Lopez. Foto: Reprodução/Getty Images.
Atriz conquistou a categoria Spotlight do Palm Springs, festival internacional de cinema que abre a temporada de premiações.

A musa Jennifer Lopez, ou simplesmente J. Lo, parece estar vivendo o seu meu melhor momento na carreira de atriz. Ela conquistou a categoria Spotlight do Palm Springs, festival internacional de cinema que abre a temporada de premiações.

Agora, a expectativa é pelo Globo de Ouro, que ocorre neste domingo (5), e pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante na cerimônia do Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro.

Leia mais

Taís Araujo realiza sonho de atriz mirim

Em “As Golpistas”, filme pelo qual ganhou a premiação, J. Lo interpreta Ramona, stripper que se une à outras mulheres para combater a crise que assola a profissão. “Esse filme foi escrito, dirigido, produzido, editado, feito para mulheres, sobre mulheres, estrelando mulheres”, destacou, durante o discurso ao receber a estatueta.

J. Lo
J. Lo posa com estatueta durante cerimônia de premiação. Foto: Reprodução/Instagram.

O filme, aliás, é dirigido por Lorene Scafaria, a quem Jennifer também agradeceu. “Estou muito feliz de estar aqui, mas quero sair correndo porta afora, de tão nervosa. Obrigada Lorene, por isso. É tão gentil. Não estou acostumada com todo esse reconhecimento”, falou, com lágrimas nos olhos.

Nas redes sociais, noivo de J. Lo, Alex Rodriguez, ex-jogador de beisebol era só declarações e elogios à amada. “No momento que eu vi As Golpistas sabia que era um papel especial. Ela arrasou como Ramona e merece cada elogio que vier com isso. O talento dela só é compatível com sua paixão por fazer sempre o melhor. E estou sempre admirado com ela”, escreveu.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar