Agenda

Confira os agitos da semana em Pernambuco

Janeiro está recheado de shows em Pernambuco - Foto: Montagem
2020 já começou com grandes eventos rolando pelo Estado

Pernambuco vem se tornando um polo muito atrativo para os artistas. Depois de bombar como destino no Réveillon, o Estado recebe, já na primeira semana do ano, diversos eventos. Nossas praias paradisíacas se tornaram palco de festas bombásticas, que reúnem grandes públicos. O sertanejo, aliás, foi o gênero musical que mais se apresentou em Pernambuco. Nessa primeira semana de janeiro não seria diferente. Confira abaixo quais são os principais agitos desses dias.

Luau Capibaribe

O Luau Capibaribe está de volta! A festa é conhecida por reunir a turma que gosta da surf music, do reggae, pop, indie e folk. Aliás, a data marcada para o retorno do evento é esta sexta-feira (10). Além disso, o Luau Capibaribe retorna em um novo local, a Beira Rio Píer Arena, no Bairro do Recife, às margens do Rio Capibaribe. Será montada uma estrutura para receber os shows do americano Donavon Frankereiter, um dos maiores nomes da surf music mundial, e das bandas Biarritz e Sambarasta.

Donavon Frankenreiter – Foto: Divulgação
Turma do Pagode em Marinha Farinha

O grupo Turma do Pagode se apresenta neste domingo (12) no MF Marina Clube, em Maria Farinha. O evento, que faz parte do projeto Turma Summer, está sob a batuta da Agittos Promoções. A festa, que promete animar a tarde de domingo no Litoral Norte, traz também shows das bandas Beleza Pura, Sambar & Love e do cantor Taiguara Borges.

Turma do Pagode – Foto: Divulgação
Gravação do DVD de Matheus e Kauan

Depois de uma grande apresentação no VillaMix Festival, Matheus e Kauan fizeram a felicidade do povo pernambucano. Durante o show do dia 7 de dezembro, na área externa do Centro de Conveções, a dupla anunciou que gravaria o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira em uma praia do Estado. Muito se especulou sobre onde seria, mas agora está tudo definido. Matheus e Kauan gravarão seu novo DVD na Praia do Paiva. O evento, aliás, acontece nesta quinta-feira (9) e promete ser um grande sucesso. Os dois, inclusive, já estão em solo pernambucano, hospedados em Porto de Galinhas.

Matheus& Kauan anunciam DVD em Pernambuco – Foto: divulgação
WeDo na Praia

As praias pernambucanas conquistaram o coração dos grandes músicos nacionais. Dessa vez, no belíssimo cenário de Maracaípe, Wesley Safadão e Jorge e Mateus aportam por aqui. Os artistas são atrações principais do WeDo na Praia, que acontece neste sábado (11). Além disso, a festa ainda conta com Ralk, Eric Land e Baile do Ed no line-up.

Jorge e Mateus – Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação
Wesley Safadão segura a bandeira de Pernambuco no VillaMix Recife – Foto: Pedro Pereira
Carneiros Summer

A grande novidade do Litoral Sul de Pernambuco é a primeira edição do Carneiros Summer, que agita a Praia de Carneiros. O evento, que reúne sertanejo, forró e música eletrônica, rola em dois fins de semana: os sábados 11 de janeiro e 18 de janeiro. Aliás, quem comanda os agitos neste sábado (11) são Zé Neto & Cristiano e Jonas Esticado. Além disso, o DJ V2 completa o line-up do dia.

A dupla Zé Neto e Cristiano – Foto: Divulgação
Jonas Esticado – Foto: Pedro Pereira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar