TV e Cinema

Filme vai mostrar a história das tenistas Serena e Venus Williams

Serena e Venus
Serena e Venus Williams. Foto: Getty Images.
O longa tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Se tem dois programas de lazer e diversão que as pessoas curtem fazer nos dias de folga, são ir ao cinema ou acompanhar a partida daquele esporte preferido. E quando as duas opções se unem em uma só? É praticamente a combinação perfeita. Sendo assim, os amantes do tênis têm um super motivo para já anotar na agenda o lançamento do filme “King Richard”, que traz a história de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus Williams.

Apesar de a previsão de estreia no Brasil ser apenas em dezembro deste ano, o filme já movimenta o público, que acompanha nas redes sociais cada novidade sobre a produção. No papel de Richard, o aclamado ator Will Smith vai recontar importantes momentos da trajetória das irmãs.

Leia mais

Os filmes mais aguardados em 2020

Will Smith interpretará Richard Williams, pai das atletas. Foto: Reprodução.
 Serena e Venus
Serena e Richard Williams. Foto: Reprodução.

Mesmo o pai sendo o papel título da trama, a história vai narrar, é claro, a carreira de Serena e Vênus rumo ao gigantesco sucesso no tênis. Afinal, o enredo da cinebiografia é baseado na presença de Richard, pai e treinador, como sendo uma das principais influências na trajetória campeã das filhas. Juntas, as irmãs Williams possuem, nos últimos 20 anos, mais de 30 prêmios na categoria individual dos torneios Grand Slam e 14 na categoria de dupla.

Além de Will Smith, protagonizam o filme as atrizes Saniyya Sidney e Demi Singleton, que darão vidas às versões jovens, respectivamente, de Serena e Vênus. A participação das atrizes foi confirmada na sexta (10) pelo jornal norte-americano Deadline. Quem também está confirmada no elenco é Aunjanue Ellis, que interpreta Oracene Price, ou  Brandy, como é conhecida a matriarca da família Williams.

 Serena e Venus
Saniyya Sidney dará vida a Serena. Foto: Rachel Luna/Getty Images.
 Serena e Venus
Demi Singleton será Venus na cinebriografia. Foto: Reprodução/Instagram.
Aunjanue Ellis interpreta Oracene Price, mãe das tenistas. Foto: Todd Williamson/Getty Images.

A direção do filme sobre a família de Serena e Venus, por sua vez, está com Reinaldo Marcus Green. Já o roteiro é assinado por Zach Baylin.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar