Agenda

Espetáculo de dança e filme sobre Valdi Coutinho em cartaz no JGE

Espetáculo
Gabriela Holanda e Valdi Coutinho. Fotos: Thaís Lima e Divulgação.
Produções estão em cartaz nesta terça (14) na programação Janeiro de Grandes Espetáculos.

O primeiro mês do ano é sinônimo de teatro em Pernambuco. Em sua 26ª edição, o Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE) traz uma vasta programação, com opções que vão do drama ao musical e dança, passando, inclusive, pelo audiovisual.

Nesta terça-feira (14), inclusive, duas produções prometem encantar e mexer com a sensibilidade do público. O Teatro Hermilo Borba Filho recebe, às 19h, o espetáculo “Sopro d’Água”, criado pela pernambucana Gabriela Holanda.

Leia mais

Doadores de sangue e medula óssea agora têm direito à meia-entrada

Com a proposta de conceber a água como uma materialidade que intercomunica corpos, tempos e espaços, a performance de dança contemporânea interpreta, também, o lugar da água em mundo devastado por desastres ecológicos. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e estão à venda no Sympla e, também, na bilheteria do teatro, duas horas antes da sessão.

Espetáculo
Espetáculo “Sopro d’Água”. Fotos: Thaís Lima/Divulgação.

No mesmo horário, o Teatro Marco Camarotti exibe o documentário “Múltiplo Valdi”, que revela detalhes da vida e da trajetória profissional de Valdi Coutinho. O filme vai demonstrar, assim, aspectos das várias facetas do pernambucano, que é  jornalista, cronista esportivo, crítico e professor de teatro, encenador, ator, dramaturgo, escritor, pintor e carnavalesco.

Trajetória de Valdi Coutinho é tema de documentário. Foto: Divulgação.

Com roteiro e direção de Rafael Coelho, o documentário traz, inclusive, depoimentos de personagens importantes na trajetória do multiartista, como Cícero Belmar, Claudemir Gomes, José Manoel Sobrinho, Manoel Constantino e Paula Imperiano. A entrada para o evento é gratuita.

O 26º Janeiro de Grandes Espetáculos segue, agora, até o dia 3 de fevereiro. A programação completa, aliás, pode ser conferida no site do evento.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz