Acontece

Carrasco dos realities, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos

Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos - Foto: reprodução/SBT
Sarccomani foi responsável por criar vários programas na emissora

Contratado do SBT desde 2006, o produtor musical Arnaldo Sacomani deixa a emissora após 14 anos. Lá, ele ocupava o cargo de ‘carrasco’ dos realities musicais no canal e, atualmente, era o produtor musical das novelas infantis, como a gigantesca As Aventuras de Poliana. Aliás, em seu lugar foi colocado Thomas Roth, que também integrou o júri dos extintos realities musicais de Silvio Santos.

Leia mais

Cantor Ozzy Osbourne tem doença de Parkinson

Mesmo após sair do SBT, Arnaldo será uma espécie de freelancer, ganhando apenas para o que participar, algo que vem acontecendo com certa frequências na TV brasileira. Assim, ele ainda aparecerá no quadro Dez ou Mil, do programa do Ratinho.

Sacomani ganhou notoriedade na televisão nos anos 1960. Aliás, durante sua carreira produziu artistas de sucesso como Tim Maia (1942-1998), Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior e o mexicano Luis Miguel. No SBT, participou de diversos programas de variedades em que atuava como jurado de concursos musicais. Assim, ele criou programas como “Astros” e “Qual É o Seu Talento”.