Decoração

Roberta Banqueri lança nova coleção na Casapronta

Roberta Banqueri - Foto: Jose Britto
A designer apresentou suas peças em um brunch para seleto grupo de convidados

A designer e arquiteta Roberta Banqueri lançou, na tarde desta quarta-feira (29), sua nova coleção, intitulada Ponto. As peças, exclusivas para a Casapronta, de Doris David de Souza, estão maravilhosas. Elas, aliás, simbolizam um novo momento da carreira de Roberta, que foca agora no design de interiores.

Doris David e Roberta Banqueri na Casapronta – Foto: Jose Britto
Roberta Banqueri – Foto: Jose Britto
Leia Mais

Ivete abre as portas de sua casa na Praia do Forte

Com um estilo minimalista e focado nos detalhes, a Coleção Ponto traz um ar de muita elegância. Além disso, Roberta Banqueri brincou com as texturas, cores e materiais em suas novas peças. Ela, aliás, falou, em entrevista, que esse é um trabalho experimental, onde ela ousou mais.

Utilizando muita madeira, em diferentes tons, as peças de Roberta possuem um ar de aconchego. Ainda assim, a elegância é primordial na coleção, que conta com mesas, cadeiras, aparadores e peças para parede. Além disso, os metais em dourado trazem ainda mais sofisticação para os móveis. Mas, visando os diferentes tipos de clientes, Roberta apesenta a possibilidade de diversificação. Com isso, materiais, cores e tons de um mesmo móvel podem ser alternados para deixá-lo único e ao gosto do cliente.

Galeria

O evento na Casapronta contou com a presença de diversos clientes fiéis de Doris David. Além disso, arquitetos renomados circularam pelo espaço para apreciar as novas peças. Confira algumas pessoas que passaram pelo lançamento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar