Agenda

Confira as festas que agitam o fim de semana na RMR

Confira a agenda de festas do finde na RMR - Foto: Divulgação
Separamos alguns eventos que prometem animar o finde

Fim de semana chegando e o que o pernambucano quer saber é onde curtir a folga. A RMR conta com diversas festas para todos os gostos. Desde atrações infantis à prévias super badaladas, o importante é não ficar parado. Confira a lista com as principais festas do finde:

Enquanto Isso na Sala da Justiça
Enquanto Isso na Sala da Justiça 2020 – Foto: Divulgação

Completando 25 anos de muita folia, o “Enquanto Isso na Sala da Justiça” promete mais uma edição de sucesso. Para celebrar suas bodas de prata, a prévia de Carnaval reúne uma mistura de ritmos na noite desta sexta-feira (7). Novos Baianos, Duda Beat e Cordel do Fogo Encantado garantem a curtição dos foliões. O evento, aliás, lota o Pavilhão do Centro de Convenções a partir das 22h.

Quarentinha
Xanddy, do grupo Harmonia do Samba – Foto: Divulgação

Para os amantes do pagode clássico dos anos 90, a festa Quarentinha é parada obrigatória. Abrindo o fim de semana em grande estilo, o evento promete lotar o Classic Hall nesta sexta-feira (7), às 22h. Aliás, a festa conta com dois grandes projetos compondo a programação. Alexandre Pires comanda o “Baile do Nego Véio”, enquanto o grupo Harmonia do Samba apresenta “Harmonia das Antigas”.

Baile Municipal do Cabo
Nesta época de Carnaval, a Banda Eva participa de diversas festas pelo Recife – Foto: Joyce Oliveira/Divulgação

Solidariedade e diversão marcam o Baile Municipal do Cabo, nesta sexta-feira (7), no Castellos Recepções, a partir das 19h. A festa será comandada pela Banda Eva, que promete não deixar ninguém parado. Além do show, a noite contará, também, com concurso para eleger o Rei e a Rainha da festa.

Num Pare Não
Geraldinho
Geraldinho Lins. Foto: Divulgação.

Geraldinho Lins antecipa a folia de Momo com a feijoada de estreia do seu tão esperado bloco “Num Pare Não”. O projeto, aliás, que iniciou como o ensaio geral para as festividades, tornou-se marca registrada do cantor e compositor. A festa acontece neste sábado (8), no Catamaran.

Prévia do Braz
Atrações da Prévia do Braz – Foto: Divulgação

A Prévia do Braz promete mais um ano de sucesso no bairro da Boa Vista. No line-up, além do DJ 440, da Terça do Vinil, Maestro Spok também se apresentará, recebendo outros dois nomes em seu show, a cantora Gerlane Lops e o sambista Xico de Assis. A festa acontece neste sábado (8), na Mercearia do Braz.

Bal Masqué
É o Tchan – Foto: Reprodução

A 72ª edição do baile de máscaras mais antigo do País será embalada por muito frevo e música baiana. Numa ambientação totalmente tropical e caribenha, o Bal Masqué neste sábado (8), no Clube Internacional, no bairro da Madalena. A folia, aliás, será encabeçada pelo frevo de Maestro Spok, com o agito do grupo É o Tchan e o axé da banda Babado Novo.

Imprensa que Entra
Almir Rouche – Foto: Divulgação

A prévia de Carnaval do sindicato dos jornalistas chega a mais um ano de muita folia. Agitando o Cabanga Iate Clube, neste sábado (8), a festa traz homenagem a Almir Rouche, que também comanda o agito. Além dele, outros grandes nomes participam da prévia. Kelvis Duran, Maestro Spok, André Rio e Nonô Germano são apenas alguns dos músicos que completam o line-up.

Com 7 & Serpentina
Tio Bruninho e Juliana Lins – Foto: Charles Johnson/Divulgação

Os pequenos terão uma festa só para eles neste finde. Neste sábado (8), a partir das 15h30, no jardim do Casarão da Toyolex, nas Graças, acontece o baile “Com 7 & Serpentina”, que promete reunir os foliões mais fofos da cidade. Para animar a folia da criançada, a organizadora do evento, Juliana Lins, convocou Tio Bruninho, Orquestra de Frevo e As Sambadeiras.

Quanta Attack
Quanta Ladeira – Foto: Carolina Bittencurt/Divulgação

Amantes do Quanta Ladeira já podem matar a saudade do bloco mais “greia geral” do Estado. Lucky Queiroga comanda, neste domingo (9), às 15h, um mini Quanta Ladeira, batizado de Quanta Attack, com alguns integrantes do Quanta original e vários artistas pernambucanos cantando as paródias antigas e várias novas. O encontro, aliás, rola no Terra Café e promete ser um sucesso.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar