Agenda Carnaval

Confira os agitos do último finde pré-Carnaval

Foto: Divulgação
As últimas festas antes da folia movimentam o Recife

O último fim de semana pré-Carnaval chegou e, com ele, as últimas prévias. Festas pagas, blocos de rua, folia para criançada e até pets, o que não falta no Recife é curtição. Pensando nisso, separamos alguns eventos que prometem agitar o finde. Confira abaixo os agitos e escolha onde se preparar para o Carnaval:

Bloco Salve Mujica
Baiana System – Foto: Jardel Souza
Shevchenko e Elloco – Foto: Divulgação

Após algum tempo fora da folia, o bloco Salve Mujica volta com tudo em 2020. A edição deste ano está marcada para esta sexta-feira (14), no Baile Perfumado. Além disso, as atrações prometem não deixar ninguém parado. Baiana System, Shevchenko e Elloco e os DJs Mau Lopes e Pita Uchoa já estão confirmados no line up da festa.

Bloco Bicaldinhos
Rafa e Pipo Marques – Foto: Divulgação

Os foliões poderão contar com mais uma edição da tradicional prévia Bicaldinhos. O bloco, que acontece há 13 anos no Recife, agita o Itaipava 14 nesta sexta-feira (14). A festa, aliás, será comandada pelos filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo Marques. Além disso, a prévia traz no line-up, Felipe Original, Tuca Barros, Douglas Pegador e Pedro Bernardino.

Baile Municipal
Fafá de Belém e Geraldinho Lins – Foto: Divulgação

A união entre as regiões Norte e Nordeste dará o tom do 56º Baile Municipal do Recife. No palco, alguns nomes que comandam a festa são Geraldinho Lins, Fafá de Belém e o Coral Edgar Moraes. Além disso, os homenageados do Carnaval deste ano, maestro Edson Rodrigues e o Bloco das Flores, serão os anfitriões da noite. O Baile Municipal do Recife acontece neste sábado (15), no Classic Hall, às 21h.

Bloco da Gaiofa
Sambar&Love – Foto: Divulgação

Estreando no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte, o Bloco da Gaiofa promete agitar a Zona Norte com muito frevo. Marcado para este sábado (15), uma atração surpresa, banda DiBôa, Sambar&Love, Bolsa de Madame, Dj Deb Lima estão no line up do evento, que acontece na Rua Arcos, em frente a Antiga Venda de Seu Antônio.

Olinda Beer
Leo Santana – Foto: Divulgação

Uma das prévias de Carnaval mais aguardadas pelos pernambucanos, o Olinda Beer contará com grandes nomes da música nacional. Agitando área externa do Centro de Convenções, neste domingo (16), o evento terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Parangolé, Xand Avião, Léo Santana e Bell Marques no line-up.

Pega Vareta
Simone e Simaria – Foto: Divulgação

O Bloco Pega Vareta comemora 11 anos em grande estilo. Em novo local, no Bairro de São José, a prévia agita a tarde de domingo (16). Os foliões, aliás, poderão curtir os shows de Simone e Simaria, Saia Rodada, Dadá Boladão (que retorna de turnê na Europa), Santti, D`Breck e o DJ Larrosa.

Carnapet
Dá para combinar a fantasia com seu cãozinho! (Foto: Shopping Recife/Divulgação)

O Carnapet é a folia para quem ama estar com seu animalzinho de estimação. O evento conta com muito frevo para que donos possam cair no passo, garantindo que os bichinhos também irão aproveitar a festa. Novidade na agenda do folião, o evento acontece neste domingo (16), a partir das 17h, no Parcão Shopping Recife.

Passarela do Álcool
Mari Antunes, vocalista do Babado Novo – Foto: Guga Renato

O The British Country Club, um dos mais tradicionais clubes do Recife, promove a sua famosa festa de Carnaval neste domingo (16). Em sua 18ª edição, o bloco Passarela do Álcool, que é dos mais disputados da cidade, promete animar os foliões dentro e fora do Country. Aliás, o público poderá contar com show da banda Babado Novo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar