Carnaval

Galo Paradise é sucesso em mais um ano de folia

Gusttavo Lima - Foto: Romulo Gomes
A festa contou com shows de Gusttavo Lima, Saia Rodada e Avine Vinny

Chegou o Carnaval! No Sábado de Zé Pereira, o público sai nas ruas para prestigiar o Galo da Madrugada. E para deixar os foliões super confortáveis para curtirem a folia, o Galo Paradise monta uma mega estrutura próximo à Avenida Sul. A festa, que já virou tradição na Cidade, foi sucesso em mais um ano e deu sold out. Foi um verdadeiro sucesso!

Galo Paradise – Foto: Romulo Gomes

Além da varanda com vista privilegiada para os blocos que passam pela rua, o grande evento contou com atrações de peso para ninguém botar defeito. A festa começou às 8h. O cantor Avine Vinny foi o primeiro a subir ao palco do Galo Paradise. Ele começou a esquentar a galera com suas músicas, com “Maturidade”, “Então vai” e “Eu to limpando você da minha vida”. A turma não ficou parada.

Logo depois, foi a vez de Raí, da banda Saia Rodada, comandar a festa. Ele, que já virou figurinha carimbada na folia recifense, fez a galera cantar em coro as canções do grupo, que faz sucesso desde os anos 2000. Raí, inclusive, estará no Camarote Olinda neste domingo (23) colocando todo mundo para dançar.

Os sócios do Galo Paradise recepcionaram Raí, da banda Saia Rodada – Foto: Romulo Gomes

Depois, foi a vez do embaixador fazer a festa! Quando Gusttavo Lima subiu ao palco, o público ficou em polvorosa. Ele fez todo mundo cantar, dançar, gritar e até chorar com suas músicas. Teve de tudo: dos seus sucessos mais recentes, como “A gente fez amor” e “Milu” até os mais antigos, como “Balada”. E não parou por aí! O cantor ainda tocou frevo e Luiz Gonzaga.

Gusttavo Lima – Foto: Romulo Gomes

Priscila Senna foi a responsável  por encerrar a festa. A eterna “musa” começou o seu show com seu mais recente sucesso, “Cachorro combina com cadela”, passeando por “Rei das mentiras” até “Novo namorado”. E Priscila mostrou que é Pernambucana, finalizando o show com canções de Alceu Valença. O público não saiu do espaço até a última música.

Priscila Senna – Foto: Romulo Gomes

Confira os cliques do evento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar