Acontece

Simony acusa Dudu Camargo de assédio

Dudu apalpou o seio de Simony ao vivo (Foto: Reprodução/Rede TV!)
Dudu apalpou o seio esquerdo de Simony durante transmissão ao vivo da Rede TV

A cantora e apresentadora Simony, mais conhecida por ter integrado A Turma do Balão Mágico na década de oitenta, passou por uma situação constrangedora na noite da última sexta (21). Ela estava ao vivo na Rede TV, ao lado de Nelson Rubens, entrevistando Dudu Camargo quando teve seu seio esquerdo apalpado pelo rapaz.

Leia mais

Polícia Civil investiga Pyong Lee por assédio

Em seu perfil no Instagram, Simony se pronunciou sobre ocorrido em duas publicações cujas imagens declaram “Não é não”. Nas legendas dos posts, a cantora conta que sentiu-se mal e vulnerável com o ato de Dudu, mas que não podia dizer na hora o que achou. “Estava claro que a ‘brincadeira’ de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como ‘macho’ a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade.”, escreveu.

Além disso, Simony ainda repudiou o comportamento do colega Nelson Rubens, que deu início à situação quando sugeriu um romance entre Dudu e Simony. No começo da entrevista, enquanto a conversa era sobre a roupa que Dudu estava usando, Rubens colocou em pauta o estado civil da colega. “Não gostei de ser ‘disponibilizada’ por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento”, declarou Simony.

(Foto: Reprodução/Rede TV!)
A situação

Simony e Nelson Rubens entrevistaram Dudu Camargo enquanto cobriam, ao vivo, os bastidores do Carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Durante a conversa, o rapaz começou a elogiar o look da apresentadora e logo Nelson Rubens sugeriu um romance entre Dudu e Simony. Não demorou muito para o âncora do Primeiro Impacto engatar na proposta. Ele logo começou a tocar no vestido de Simony, passando para a região da barriga e apalpando seu seio esquerdo na sequência.