Carnaval

Camarote Olinda bomba no primeiro dia de festa com Safadão

Wesley Safadão - Foto: Arthur Mota
A festa contou com shows de Wesley Safadão, Saia Rodada e Alok

O Camarote Olinda deu start na programação carnavalesca no domingo (23), em uma mega estrutura montada na entrada da cidade. A abertura da festa, que já virou tradição, deu sold out e o espaço ficou lotado de gente que ficou até o último minuto. A turma curtiu shows de Zé Pretim, Wesley Safadão, Saia Rodada, Yasmim Santos e Alok.

Os sócios Chico Acioli, Carlito Asfora, Daniel Miranda, Eduardo Campello e Dodi Teixeira – Foto: Arthur Mota

Quem começou a festa foi Zé Pretim colocando todo mundo pra dançar muito funk. Os foliões já chegaram animados. Logo depois, foi a vez de Wesley Safadão. O cantor, que vem exclusivamente para o Camarote Olinda no Carnaval, deu um verdadeiro espetáculo em cima do palco: fez a galera cantar em coro com seus sucessos, clássicos do passado e até frevo. Ele mostrou, mais uma vez, que é um multi artista.

Wesley Safadão – Foto: Arthur Mota
Wesley Safadão – Foto: Arthur Mota

Depois foi a vez de Raí comandar a festa. A banda Saia Rodada, que já é figurinha carimbada na folia pernambucana, deixou os foliões ainda mais animados. O cantor entoou canções como “Filho do Mato”, “Eu acho que não” e “Bebe e vem me procurar”. Não houve quem não cantasse.

Saia Rodada – Foto: Arthur Mota

Yasmim Santos subiu ao palco logo depois. Ela, que vem conquistando cada vez mais o coração do público, fez um show para ninguém botar defeito. Foi do sertanejo, ao funk e depois o passinho. Alok encerrou a festa. O DJ, que atualmente é considerado um dos melhores do mundo, colocou todo mundo para pular ao som de muita e-music. No final, o público pedia mais!

Camarote Olinda – Foto: Arthur Mota

O Camarote Olinda, mais uma vez, é sucesso. Além do grande conforto que a estrutura da festa proporciona para os foliões, o serviço open bar premium não deixa a desejar. Sem dúvidas, a cada ano, o evento vem crescendo mais e mais e conquistando o coração de todos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar