Acontece

Beckham ainda guarda bilhete em que Victoria lhe deu seu telefone

Eles estão casados há 21 anos.

O ex-jogador David Beckham mostrou que é um romântico à moda antiga. Em entrevista ao programa americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ele contou que ainda guarda o bilhete em que Victoria lhe deu seu telefone.

Casados há 21 anos, o atleta e a eterna Spice Girl são um um dos casais mais famosos do show business. E o item símbolo do início do relacionamento continua preservado. A cantora anotou o número em 1997, em um bilhete de trem que Beckham mantém até hoje em casa.

Eles se casaram em 1999 – Foto: Reprodução/Instagram.
Leia mais

Rafa Kalimann e Leo Chaves são namorados, afirma colunista

À época, ele era um jovem jogador do Reino Unido e a então Victoria Adams já era a famosa estrela da música. “Nós as conhecíamos, é claro, elas eram enormes naquela época. E eu estava me estabelecendo no Manchester United. Todos nós tínhamos nossa Spice Girl preferida”, contou o inglês.

Ao ser questionado por Fallon se Victoria era sua favorita, ele sorriu. “Obviamente ela era a minha favorita. Seria meio constrangedor se não fosse”, brincou.

David e Victoria Beckham
David e Victoria Beckham – Foto: Reprodução/Instagram.

Beckham e Victoria se conheceram quando ela foi assistir um jogo do time inglês. Na ocasião, inclusive, a agora senhora Beckham estava acompanhada da também cantora Mel C, sua companheira na girl band.

O casal não conversou no primeiro dia, mas uma semana depois ela voltou a Manchester para ver mais um jogo. Foi aí, então, que ele resolveu pedir seu telefone para que conversarem depois. “Ela tinha bebido um pouco, e eu decidi: ‘Por que não pedir seu telefone?’. Falamos por tipo uma hora. Ela tinha pego o trem naquele dia, então anotou seu telefone no bilhete, que guardo até hoje.”, lembrou.

A família Beckham – Foto: Reprodução/Instagram.

David e Victoria Beckham se casaram em um castelo irlandês em julho de 1999. Eles são pais de quatro jovens, três meninos – Brooklyn (20), Romeo (17), Cruz (15) – e a garota Harper, de oito anos.