Malas Prontas

Latam suspende temporariamente voos entre São Paulo e Milão

Latam suspende voos de SP para Milão - Foto: Divulgação/Montagem
A decisão da companhia se deu em decorrência do surto de Coronavírus na Itália

O surto de Coronavírus na Europa fez com que a companhia aérea Latam suspendesse temporariamente seus voos entre São Paulo e Milão. Segundo a empresa, a operação não ira acontecer até o dia 16 de abril. Aliás, passageiros que compraram o trecho poderão remarcar ou solicitar reembolso.

Latam – Foto: Divulgação
Leia Mais

Segundo caso de Coronavírus confirmado no Brasil

Os voos da companhia do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, para Milão, na Itália, e de volta, estarão suspensos desde esta segunda-feira (2) até o dia 16 de abril. Atualmente, a companhia opera sete voos semanais de ida e volta para o destino. Aliás, segundo o CEO da Latam, Jerome Cadier, a suspensão da rota também é decorrente da queda na procura. “Estamos observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial e a decisão da companhia é baseada, em primeiro lugar, na propagação do vírus na Itália, assim como na queda atual na demanda da rota”, disse.

Mulher com máscara faz selfie na Piazza Duomo, no centro de Milão – Foto: Miguel Medina/AFP

Passageiros afetados pela decisão poderão remarcar sua viagem sem custos. Segundo a companhia, os clientes poderão alterar a data do voo (sem multa ou diferença tarifária), receber o reembolso completo (sem multa), ou remarcarem a origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária). Além disso, com relação aos passageiros que estão em Milão com passagem de retorno ao Brasil, a companhia se compromete a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar