Agenda

Festival de samba traz Belo e Sorriso Maroto para Maria Farinha

(Fotos: Divulgação)
O encontro dos grandes nomes do Samba acontecerá no Litoral Norte

O mês de março promete para quem gosta de samba e praia. O Festival Sambinha Sunset de 2020 irá reunir Belo, Sorriso Maroto e Suel na praia de Maria Farinha, litoral norte do Estado. Além disso, a abertura do evento é por conta do Grupo Sambar & Love, queridinho do Recife.

No repertório de Belo para o Festival estão os sucessos “Perfume” e “Intriga da Oposição”. O show também irá explorar as novas apostas de trabalho do cantor, presentes no álbum “De Alma Aberta”, que vai do samba de roda ao pagode. O cantor coleciona mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, e músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TVs.

 

Belo (Foto: Divulgação)

Já a banda Sorriso Maroto volta ao Estado com seus sucessos mais antigos como “Tá Bom, Aham”, “Pra Você Escutar” e “Fofinha Delícia”. Também não pode deixar de ter o sucesso “Escondido dos seus pais” e “O impossível”, música que marcou a volta de Bruno ao Sorriso Maroto.

Sorriso Maroto (Foto: Divulgação)

Outra atração da festa é o cantor Suel, que foi líder do Imaginasamba por 15 anos. Ele, aliás, acaba de lançar o clipe da música “Amor de Amante”, que faz parte do álbum Status, lançado em agosto de 2019. O álbum marca um novo momento da carreira do cantor, que está em carreira solo e vem trazendo grandes novidades ao público.

O cantor Suel (Foto: Divulgação)

Os ingressos já estão à venda nas Lojas Figueiras e na bilheteria digital.

Serviço

Sambinha Sunset Festival 2020

Quando: 22 de março, às 14h

Local: MF Marina (R. Barroso de Moraes – Maria Farinha, Paulista – PE)

Ingressos: R$ 60 (lote promocional)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar