Baladas

Maroon 5 agita multidão na área externa do Cecon

Show do Maroon 5 no Recife - Foto: Pedro Pereira/Divulgação
A banda tocou seus maiores hits para cerca de 25 mil pessoas

Recife recebeu, na noite de quinta (5), um mega show da banda Maroon 5. Lotando a área externa do Centro de Convenções, os norte-americanos entoaram seus maiores hits. Aliás, as canções foram todas acompanhadas por um coro de cerca de 25 mil pessoas. Além disso, o público ainda curtiu o show de abertura da banda Melim e a apresentação do DJ Mr Mailbox.

Leia Mais

Viva Dominguinhos abre temporada junina no Nordeste

Os fãs chegaram cedo ao Cecon, tudo para garantir um lugarzinho perto da grade. Já na área do frontstage, o público só lotou o espaço mais próximo à entrada da atração principal no palco. Pontualmente, às 19h50, a banda Melim iniciou seu show. A breve apresentação, de cerca de 40 minutos, contou com as canções mais famosas dos três irmãos. Todas, aliás, foram acompanhadas pelo público. “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Meu Abrigo” foram os pontos altos da apresentação.

Em seguida, o DJ Mr Mailbox subiu ao palco para esquentar o público. Com hits internacionais, o artista animou quem esteve no Cecon. Aliás, o hit do verão brasileiro também fez parte da setlist. “Tudo OK”, de Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Mila, fez a alegria das pessoas, enquanto aguardavam a apresentação de Maroon 5.

Leia Mais

Thiaguinho MT desembarca para turnê em Portugal

Às 21h40, o tão esperado show da noite começou. Maroon 5 subiu ao palco elevando ainda mais a temperatura da noite. Adam Levine, vocalista da banda, deu start na festa com um solo de guitarra para ninguém colocar defeito. Tudo para preparar o público para o que viria. “This Love” abriu a setlist de sucessos do grupo, que foi acompanhada do começo ao fim por todo o público.

Adam Levine abriu a apresentação com um solo de guitarra – Foto: Pedro Pereira/Divulgação

Maroon 5 ainda apresentou músicas como “Memories”, “Girls Like You” e “She Will Be Loved”. Além disso, Adam Levine, acompanhado do guitarrista James Valentine, entoou “Won’t Go Home Without You”. Aliás, a música é especial para a banda e os fãs brasileiros, já que só é apresentada em shows realizados no Brasil.

Adam Levine – Foto: Pedro Pereira/Divulgação
James Valentine – Foto: Pedro Pereira/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar