Baladas

Em Salvador, Kevi Jonny grava seu primeiro DVD

Kevi Jonny - Foto: Divulgação
O cantor contou com a participação de Priscila Senna, Tierry e Pablo

O cantor Kevi Jonny, de apenas 25 anos, gravou seu primeiro DVD na noite desta terça-feira (10). No Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, o projeto musical contou com participações de Priscila Senna, Tierry e Pablo. Além disso, fãs de Kevi Jonny estiveram presentes na gravação, todas com tiaras em homenagem ao maior hit do cantor, “Quando seu Namorado for Eu”.

Fãs usaram tiaras com o refrão do maior hit do artista – Foto: Divulgação

O evento começou com a animação lá no alto. O cantor recebeu os convidados entoando seu maior sucesso. Todos, aliás, cantaram juntos do início ao fim. Nomeado de “Até o Último Gole”, o DVD é marcado por diversas canções amorosas e relacionadas à bebidas.

Priscila Senna foi a primeira convidada a subir ao palco. A Musa foi recebida por gritos de muita animação. Ao lado de Kevi Jonny, a cantora entoou a música “Se mandar eu vou”. Em entrevista ao site Roberta Jungmann, Priscila admitiu ter amado o hit e contou que também participará da gravação da música no CD ao vivo de Kevi.

A cantora admitiu ter amado a música em parceria com o baiano – Foto: Divulgação
Leia Mais

Maroon 5 agita multidão na área externa do Cecon

Além disso, a cantora, que está confirmada no São João de Caruaru, também levará o hit para seus shows. Ainda durante a entrevista, a Musa revelou que seu novo trabalho terá participações especiais, de um cantor e uma cantora. A artista ainda não sabe quem são os convidados, mas entre os músicos listrados por ela estão Xandy Avião, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Marília Mendonça.

Priscila Senna – Foto: Divulgação

Depois da Musa, foi a vez de Tierry subir ao palco com Kevi Jonny. O cantor ganhou notoriedade ao ser o responsável por hits que fizeram sucesso na voz de outros artistas. Ele, aliás, é responsável por músicas como “Cem mil” (Gusttavo Lima), “Os anjos cantam” (Jorge e Mateus), “Paga de Solteiro Feliz” (Simone e Simaria) e “Casado Namorando Solteiro” (Wesley Safadão). No DVD de Kevi, o músico entoou “Dona Encrenca”, que já está na boca do povo.

Tierry esteve presente na gravação do DVD – Foto: Divulgação

Finalizando a noite em grande estilo, Pablo subiu ao palco para fazer a alegria da galera. O rei do arrocha, que está em casa na Bahia, mostrou todo seu talento ao cantar “Chave de Choro”. A sofrência, aliás, promete ser um dos maiores sucesso do novo projeto de Kevi Jonny.

Pablo, aliás, afirmou estar orgulhoso da nova geração que representa o arrocha – Foto: Divulgação
Galeria

Confira abaixo mais algumas fotos do primeiro DVD de Kevi Jonny e os melhores momentos da noite de sucesso:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar