Malas Prontas

Disney fecha parque na Califórnia até final do mês

Disneyland - Foto: Divulgação
Devido ao coronavírus, a Disneyland será fechada a partir deste sábado (14)

A Disneyland, parque temático do Walt Disney World, na Califórnia, fechara as portas devido ao coronavírus. Segundo comunicado, o local encerrará suas atividades neste sábado (14) e ficará fechado até o final de março. Apesar disso, os funcionários continuarão sendo pagos e os visitantes que já tiverem adquirido ingressos poderão pedir reembolso.

Disneyland – Foto: Divulgação
Leia Mais

Broadway suspende programação por causa de coronavírus

“Embora não tenham sido reportados casos de covid-19 no Disneyland Resort, após revisar com cuidado as diretrizes do governo da Califórnia e considerando o melhor interesse de nossos visitantes e funcionários, nós decidimos proceder com o fechamento do Disneyland Park e do Disney California Adventure, começando na manhã de 14 de março até o fim do mês”, anunciou em nota.

Disney California Adventure – Foto: Divulgação

Além disso, os hotéis do complexo Disneyland Resort também deixarão de funcionar por ora. “Os hotéis do Disneyland Resort vão permanecer abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes tenham tempo para organizar suas viagens; Downtown Disney continuará aberto. Nós vamos monitorar a situação atual e seguir os conselhos das autoridades estaduais e federais, assim como agentes de saúde. A Disney continuará pagando seus funcionários neste período”, acrescentou a empresa.

Downtown Disney na Califórnia ficará aberto – Foto: Divulgação

Apesar disso, o grande e principal complexo da Disney, localizado na Califórnia, ainda não se pronunciou sobre possível fechamento. Ainda assim, suas filiais na Ásia estão sem funcionar desde meados de fevereiro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar