TV e Cinema

Covid-19 interrompe gravações e Globo ficará sem novela das 21h

Isabel Teixeira, Adriana Esteves e Regina Casé em cena de Amor de Mãe - Foto: Reprodução/TV Globo
'Amor de Mãe' terá um "fim de temporada" e sairá do ar

Pela primeira vez em 50 anos, o telespectador brasileiro ficará sem um dos mais badalados entretenimentos noturnos. A TV Globo deixará de transmitir a novela das 21h, Amor de Mãe. Isso porque, devido ao surto de coronavírus, as gravações da trama tiveram de ser interrompidas. Com isso, o trabalho de Manuela Dias terá um “fim de temporada” e sairá do ar. Segundo publicação de Daniel Castro, do Notícias da TV, a novela terá seu último capítulo transmitido no dia 21 de março.

Amor de Mãe – Foto: Divulgação
Leia Mais

Recife suspende aulas em escolas e voos internacionais

O mesmo deve acontecer com a novela das 19h da Globo, Salve-se Quem Puder. A trama também terá suas gravações interrompidas para evitar a propagação do Covid-19. Os dois trabalhos dramaturgos, aliás, serão paralisados nesta segunda-feita (16). A partir da data, apenas os episódios já gravados irão ao ar, sem mais gravações para finalizar as novelas. Dessa forma, os telespectadores ficarão, por tempo indeterminado, sem duas das novelas mais assistidas da televisão brasileira.

Salve-se Quem Puder – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz