Política

Geraldo Julio faz apelo para que recifenses fiquem em casa

Geraldo Júlio - Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
"Essa é uma luta de todos nós pela vida", disse.

O prefeito Geraldo Julio fez um apelo aos recifenses nesta sexta-feira (20). Após anunciar as novas medidas restritivas para a contenção do avanço do coronavírus, ele reforçou, novamente, o pedido para que a população evite ao máximo sair de casa.

“É muito importante que todos fiquem em casa. Aqui na Prefeitura, os serviços voltados à emergência em Saúde vão funcionar, todos os demais serão suspensos, nesse momento, para que todos fiquem em casa. Essa é uma luta de todos nós pela vida. É muito importante que todos fiquem em casa”, afirmou.

apelo
Geraldo Júlio fez apelo a população – Foto: Márcia Rodrigues/FolhaPE.

A partir da segunda-feira (23), o edifício-sede da Prefeitura do Recife estará fechado, sem atendimento ao público. Além disso, estão suspensas as atividades do Jardim Botânico e, também, de três Juntas de Alistamento Militar, que reúnem cerca de 400 pessoas por dia.

Leia mais

Primeira paciente com coronavírus em PE recebe alta hospitalar

A PCR também divulgou, aliás, a plataforma de financiamento coletivo para apoiar as ações de combate ao coronavírus. Veja as informações abaixo:

DOAÇÕES: Como mais uma forma de mobilizar a sociedade na contingência do novo coronavírus, a Prefeitura do Recife irá mobilizar a sociedade para o financiamento coletivo (vaquinha virtual), da compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e médico-hospitalares para o atendimento de idosos. Com a Plataforma Quero Impactar, lançada pela Prefeitura do Recife em julho de 2019, o cidadão terá a possibilidade de fazer a doação e ajudar nos esforços de combate à Covid-19, abatendo até 6% do seu Imposto de Renda do próximo ano.

Para fazer a doação é simples: basta preencher formulário disponível na plataforma através do link: https://queroimpactar.com.br/projeto/fundo-municipal-do-idoso/ ou do aplicativo para dispositivos móveis Quero Impactar, disponível para Android e IOS.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar