Acontece

Taís Araujo convence pais divorciados a morar juntos na quarentena

Taís Araujo
Taís Araujo - Foto: Reprodução.
Ela fez o pedido para que eles pudessem fazer companhia um ao outro.

A atriz Taís Araujo estava preocupada com os pais, que já têm mais de 70 anos e moram sozinhos. Ela pediu que eles ficassem na mesma casa durante a quarentena e, assim, pudessem fazer companhia um ao outro.

Os detalhes do pedido, aliás, foram contados em entrevista à Revista Quem. A mãe, dona Mercedes, e o pai, seu Ademir, são divorciados há muitos anos mas mantêm uma ótima relação.

Taís Araújo recebeu o carinho dos pais, Mercedes e Ademir de Araújo, durante a festa de lançamento da nova Viver a Vida, de Manoel Carlos
Taís Araújo ao lado dos pais durante a festa de lançamento da novela Viver a Vida, em 2009 – – Foto: Reprodução/AgNews

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: ‘mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho'”, contou. Eles, agora, dividem, então, a mesma residência. “Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, acrescentou.

Leia mais

Taís Araujo realiza sonho de atriz mirim

Taís com a mãe, dona Mercedes, e a irmã Claudia (Foto: Reprodução/Instagram)
Taís com a mãe, dona Mercedes, e a irmã Claudia – Foto: Reprodução/Instagram

Para Taís, ter alguém para dividir o dia durante o período de isolamento pode ser muito importante. “Eles têm alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora”, contou.

Taís Araujo com o pai, seu Ademir, e a irmã Claudia - Foto: Reprodução/Instagram.
Taís Araujo com o pai, seu Ademir, e a irmã Claudia – Foto: Reprodução/Instagram

Ela também destacou a generosidade de dona Mercedes em aceitar o seu pedido: “Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generosa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela.”