TV e Cinema

Bruna Marquezine rebate Gabigol após ele pedir eliminação de Manu

Bruna Marquezine e Gabigol - Foto: Reprodução/AGNews e Alexandre Vidal/Flamengo.
Bruna Marquezine e Gabigol - Foto: Reprodução/AGNews e Alexandre Vidal/Flamengo.
A atriz segue empenhada na torcida (e defesa) da amiga.

A atriz Bruna Marquezine segue empenhada na torcida (e defesa) da amiga Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil. Durante a madrugada desta segunda-feira (30), inclusive, ela rebateu o comentário de dois jogadores de futebol que pediam na internet a saída da cantora do programa.

Leia mais

BBB20: Anitta pede para cuidar das redes sociais de Babu

A sister foi indicada ao paredão na noite deste domingo (29) e disputa a preferência do público com Felipe Prior e Mari Gonzalez. Nas redes socais, o jogador Richarlison, atacante do time inglês Everton, prometeu sortear uma camisa caso Manu fosse a eliminada da competição na edição que vai ao ar nesta terça-feira (31).

Foi aí, então, que o também atacante Gabigol, do Flamengo, concordou com a ideia do amigo. “E tem uma minha também”, respondeu no Twitter.

Bruna, em seguida, saiu em defesa da amiga. “Tão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina”, escreveu. Logo após, ela também entrou na brincadeira de sorteios e disse que caso Prior seja o eliminado, irá sortear quatro diários da cantora Taylor Swift que comprou para si.

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar