RJ Indica

‘Nos Becos de São Francisco’ será disponibilizado gratuitamente

O cineasta brasileiro Thales Corrêa dirigiu, escreveu e atuou no premiado longa. (Foto: Divulgação)
Pensando em tornar o período da quarentena menos sofrido para as pessoas, o diretor do premiado filme tomou a iniciativa
Durante os dias de quarentena, o público poderá conferir gratuitamente o filme “Nos Becos de São Francisco”, uma comédia ousada sobre o universo LGBTQ+. Lançado em setembro nos Estados Unidos pelo cineasta brasileiro Thales Corrêa, o longa ocupou o primeiro lugar entre os mais vendidos da TLA Video Store (loja online de conteúdo audiovisual) e o quinto lugar da Amazon. “Nos Becos de “São Francisco” ficará disponível de 02 a 09 de abril no site de Thales Corrêa. Após o término do período, ainda será possível assistir ao filme no serviço de streaming Net Now.
Leia mais
A iniciativa de disponibilizar o filme gratuitamente veio do próprio Thales, que dirigiu, escreveu e atuou no longa. “Com mais tempo livre dentro de casa, quem não vê um filme, ouve música, vê uma série? A cultura está em todos os lugares, nós precisamos da cultura”, explicou Thales. Nascido em Minas Gerais e radicado nos Estados Unidos há dez anos, seus dois últimos curtas-metragens, “Parents” e “Milvio”, foram exibidos no Festival de Cannes, um dos principais festivais de cinema do mundo.
O longa ganhou diversas premiações. (Foto: Divulgação)
Sinopse
“Nos Becos de São Francisco” traz a história de Leo, um brasileiro que reúne um grupo de amigos para buscar, nas frenéticas noites de São Francisco, uma pessoa que ele conheceu em um site de relacionamentos gay. O longa ganhou diversas premiações, incluindo Melhor Filme LGBTQ+, da IFS Los Angeles Film Festival e Melhor Primeiro Filme, da QCinema – Texas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz