RJ Indica

‘Nos Becos de São Francisco’ será disponibilizado gratuitamente

O cineasta brasileiro Thales Corrêa dirigiu, escreveu e atuou no premiado longa. (Foto: Divulgação)
Pensando em tornar o período da quarentena menos sofrido para as pessoas, o diretor do premiado filme tomou a iniciativa
Durante os dias de quarentena, o público poderá conferir gratuitamente o filme “Nos Becos de São Francisco”, uma comédia ousada sobre o universo LGBTQ+. Lançado em setembro nos Estados Unidos pelo cineasta brasileiro Thales Corrêa, o longa ocupou o primeiro lugar entre os mais vendidos da TLA Video Store (loja online de conteúdo audiovisual) e o quinto lugar da Amazon. “Nos Becos de “São Francisco” ficará disponível de 02 a 09 de abril no site de Thales Corrêa. Após o término do período, ainda será possível assistir ao filme no serviço de streaming Net Now.
Leia mais
A iniciativa de disponibilizar o filme gratuitamente veio do próprio Thales, que dirigiu, escreveu e atuou no longa. “Com mais tempo livre dentro de casa, quem não vê um filme, ouve música, vê uma série? A cultura está em todos os lugares, nós precisamos da cultura”, explicou Thales. Nascido em Minas Gerais e radicado nos Estados Unidos há dez anos, seus dois últimos curtas-metragens, “Parents” e “Milvio”, foram exibidos no Festival de Cannes, um dos principais festivais de cinema do mundo.
O longa ganhou diversas premiações. (Foto: Divulgação)
Sinopse
“Nos Becos de São Francisco” traz a história de Leo, um brasileiro que reúne um grupo de amigos para buscar, nas frenéticas noites de São Francisco, uma pessoa que ele conheceu em um site de relacionamentos gay. O longa ganhou diversas premiações, incluindo Melhor Filme LGBTQ+, da IFS Los Angeles Film Festival e Melhor Primeiro Filme, da QCinema – Texas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar