Agenda

Priscila Senna lança “Bar da Priscila” em live no YouTube

Priscila Senna - Foto: Divulgação
Priscila Senna - Foto: Divulgação
Show promete reunir os maiores hits da artista.

O brega pernambucano também tem vez na programação de lives que está bombando nesses dias de quarentena. A cantora Priscila Senna, a Musa, vai comandar um show com direito aos maiores hits da carreira no dia 11 de abril, às 18h, em seu canal oficial no YouTube.

Durante o projeto, inclusive, ela vai lançar o “Bar da Priscila Senna”, mais novo trabalho da cantora que tem se destacado nacionalmente. Em fevereiro deste ano, aliás, a Musa se tornou assunto em todo o país ao bater recorde de público na abertura do Carnaval do Recife. Foram, assim, mais de 400 mil pessoas acompanhando o show histórico no Marco Zero.

A cantora Priscila Senna vai lançar o “Bar da Priscila Senna” - Foto: Divulgação
A cantora vai lançar o “Bar da Priscila Senna” – Foto: Divulgação
Leia mais

Priscila Senna, a Musa, brilhou na abertura do Carnaval do Recife

A expectativa, agora, é atrair milhares de fãs na live da próxima semana. “É mais um passo na minha carreira. Estamos mergulhando de cabeça nesse mercado virtual a pedido dos nossos fãs que todos os dias mandam milhares de mensagens através das nossas redes sociais.”, comenta a artista.

Priscila Senna
Show promete reunir os maiores hits da artista – Foto: Divulgação

O sábado, 11, aliás, promete animar bastante os amantes da música. Após a live-show exclusiva de Priscila Senna, será a vez de o cantor Gusttavo Lima, que, inclusive, bateu recorde de público em apresentações on-line ao vivo, fazer a segunda noite do seu “Buteco em Casa”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar