Acontece

Antigo parque aquático vira hospital em Salvador

parque aquático
Local vai atender pacientes diagnosticados com o novo coronavírus - Foto: Reprodução
O espaço contará com 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O antigo parque aquático Wet´n Wild, em Salvador, primeira franquia da marca fora dos Estados Unidos, será transformado em hospital de campanha para atender pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Segundo o prefeito ACM Neto, o espaço contará com 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais

Lafepe produz álcool em gel para abastecer hospitais de PE

“Em poucos dias vamos entregar um Hospital de campanha para pacientes com coronavírus em Salvador. O espaço, que vai funcionar no Wet’n Wild, terá 50 leitos de UTI, 40 enfermarias e uma estrutura anexa para ampliarmos a capacidade de atendimento caso seja necessário”, afirmou o democrata neste domingo(05) em suas redes sociais.

Ele destacou, também, o empenho da Prefeitura diante da pandemia. “Estamos trabalhando sem parar e fazendo tudo o que é possível para enfrentarmos esse momento dando toda assistência às pessoas de nossa cidade”, afirmou.

Em tempo, o Wet´n Wild funcionou como parque aquático até o início dos anos 2000, quando deu lugar a um espaço para shows e eventos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz