Agenda

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

Luan Santana - Foto: Reprodução
Luan Santana - Foto: Reprodução
O show vem após uma campanha intensa que dominou o Twitter neste domingo (5)

Após uma campanha intensa que dominou o Twitter neste domingo (5) e contou até com os pedidos de Marília Mendonça e Maísa, o cantor Luan Santana confirmou a realização da live com as músicas que marcaram a sua carreira. O show será no próximo dia 26, às 18h, com transmissão ao vivo nos canais do artista.

No repertório, é claro, as canções que impulsionaram a campanha “Luan só as antigas”, nas redes sociais. No seu post, a sertaneja Marília Mendonça escreveu “Oi, Luan Sanatan, faz live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos”. A apresentadora Maísa foi no mesmo tom: “A gente quer que você faça uma live cantando as antiga tudo, por favor”.

O cantor fará a live no dia 26 de abril – Foto: Fred Pontes

Quem também entrou na conversa e aumentou o coro famoso de pedidos foi a atriz Marina Ruy Barbosa. “Eu aprovo. Como você já viu, eu sei todas”, disse, afirmando que conhece as canções antigas de Luan. O cantor Wesley Safadão, aliás, também apoiou a live do amigo.

O show do cantor, aliás, vem após a nova tendência de lives superproduzidas, movimento iniciado pelo cantor Gusttavo Lima e seguido por artistas como Jorge & Mateus. As apresentações, no entanto, tem gerado, também, críticas pela quantidade de profissionais envolvidos nas transmissões.

Leia mais

Priscila Senna lança “Bar da Priscila” em live no YouTube

Ao portal G1, a assessoria de Luan Santana afirmou, inclusive, que será uma live “respeitando as ordens da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nome e em prol de engajamento social e consciência mundial”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar