Acontece

Publicitário Nizan Guanaes alerta para a gravidade da Covid-19

Nizan Guanaes - Foto: Reprodução
Nizan Guanaes - Foto: Reprodução
Ele foi foi diagnosticado com a doença.

O empresário Nizan Guanaes, um dos principais publicitários brasileiros, foi diagnosticado com a Covid-19 e fez o alerta para a gravidade da doença. Sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação, holding que reúne 18 empresas nas áreas de publicidade, marketing, conteúdo e entretenimento e que integra o Grupo Omnicom, ele está de volta às redes sociais.

Leia mais

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

“Tive coronavírus e estou vivo. E me sinto na obrigação de fazer tudo possível pra que as pessoas fiquem em casa. Não é uma gripezinha.”, disse, em seu novo perfil no Instagram (@nizanlive). Na página, aliás, ele pretende compartilhar conteúdo autoral e já inicia, nesta segunda-feira (6), às 19h, uma série de live com convidados especiais. A ideia, segundo o publicitário, é fazer o público pensar e se divertir.

https://www.instagram.com/p/B-m08MnH2Z7/

Na edição de estreia, o empresário irá conversar, aliás, com o jornalista Bruno Astuto. “Gênio, uma das pessoas mais cultas que eu conheço. Vamos falar só de coisa boa. Para que o Nizanlive seja um respiro, nesse momento impiedoso da história”, destacou Nizan Guanaes.