Acontece Agenda

Pai de Gabriel Diniz anuncia especial inédito do cantor

Gabriel Diniz - Foto: Reprodução
Gabriel Diniz - Foto: Reprodução
A iniciativa pretende apoiar pessoas afetadas pela crise causada pelo coronavírus.

O pai do saudoso cantor Gabriel Diniz anunciou em suas redes sociais a exibição de um o especial com imagens inéditas de shows e bastidores da carreira do artista. O músico faleceu no dia 27 de maio do ano passado, em um trágico acidente de avião.

A iniciativa, aliás, surgiu por uma boa causa: apoiar pessoas afetadas pela crise causada pelo avanço do novo coronavírus no país. “Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês, para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia”, escreveu Cizinato Diniz.

Gabriel Diniz – Foto: Reprodução

O especial “GD em Casa”, aliás, será exibido no próximo dia 16, às 20h, no canal do músico no YouTube. “Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz , bem próximos a todos nós, amigos, fãs e admiradores , aguardem , O REI DA OUSADIA ESTARÁ NA TELINHA PRA TODOS NOS”, acrescentou o pai do cantor.

Leia mais

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

Na publicação, inclusive, Cizinato fez uma brincadeira utilizando o atual movimento de lives de artistas na quarentena e a letra da música Jenifer, um dos maiores sucessos do artista: “Não é uma live, mas poderia ser”, comentou.

A ex-noiva de Gabriel, Karoline Calheiros, aliás, também divulgou o projeto em seu Instagram. “Não é um LIVE, mas poderia ser! Ousadia, alegria e espalhar o bem sempre foi marca registrada do nosso eterno @gabrieldiniz . Vamos reviver momentos inesquecíveis e curtir algumas cenas inéditas, em um especial cheio de emoção, boas lembranças e um grande propósito: ajudar a quem precisa.”, disse.