Acontece

Itália registra menor número de óbitos por Covid-19 em 24 dias

Números de mortes diminuem na Itália - Foto: EFE/Angelo Carconi
Em 24h, o país registrou 431 mortes, menor crescimento desde o início da pandemia

A Itália teve um Domingo de Páscoa positivo no combate ao coronavírus. Em 24h, o país registrou o menor número de óbitos desde o dia 19 de março: 431. Aliás, em termos relativos, esse foi o menor crescimento no número de mortes desde o início da pandemia. Ao todo, 19.889 pessoas já faleceram na Itália em decorrência da doença.

Mortes diminuem na Itália – Foto: Piero Cruciatti/AFP
Leia Mais

EUA ultrapassam Itália em número de mortes por coronavírus

Ainda assim, o número de mortes diárias pelo coronavírus no país é assustador. O total de pessoas infectadas subiu para 156.363, enquanto os curados já atingiram 34.211 pessoas. “Agora a tendência é confiável. Juntando a redução dos internados, dos pacientes em terapia intensiva e do número de mortes, podemos afirmar que as medidas [de isolamento] estão tendo impacto”, disse o pneumologista Luca Richeldi, membro do comitê científico que assessora o governo na pandemia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz