Acontece

Mãe de Neymar assume namoro com gamer e craque comenta

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Foto: Reprodução/INstagram
Tiago Ramos, de 22 anos, já era conhecido de Neymar e até foi no aniversário do jogador em Paris

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumiu novo namoro em suas redes sociais. Na noite de sábado (11), ela compartilhou um clique ao lado de Tiago Ramos, de 22 anos, seu novo amado. O jovem, aliás, compartilhou o mesmo clique em seu Instagram. Logo depois, Nadine recebeu uma chuva de comentários de apoio, inclusive do filho. “Seja feliz, mamãe. Te amo <3”, escreveu Neymar. Além disso, o pai do craque também deixou um comentário na publicação de Nadine.

Publicação de Nadine Gonçalves ao lado de Tiago Ramos – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Ator Felipe Simas testa positivo para coronavírus

Além de gamer, Tiago Ramos é jogador de futebol. Ele já era conhecido de Neymar e, inclusive, foi ao aniversário do craque em Paris. Além disso, o jovem é conhecido no Recife, já que começou sua carreira jogando no Ferroviário, clube pernambucano. Tiago também já se relacionou com alguns homens, incluindo o empresário Eduardo Pereira dos Santos, que mora em Alphaville, em Salvador. Ele é ex-assessor de Edílson Capetinha e foi preso pela Polícia Federal, em 2015, durante a operação Desventura, que articulou uma quadrilha que desviava valores de prêmios não resgatados por ganhadores das loterias da Caixa.

Tiago Ramos e Eduardo Pereira – Foto: Divulgação

Entre idas e vindas, o casal morou junto de 2015 a 2018. Tiago mantinha uma vida de luxo, bancada pelo dinheiro do esquema comandado por Eduardo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, foi o empresário quem deu a primeira chance de Tiago no futebol. Além disso, o jovem morava na mansão de Eduardo, desfrutava dos carros importados do empresário e deixava seus colegas de time ‘passados’ ao chegar de helicóptero para jogar.