Malas Prontas

Fasano, luxuoso hotel de Salvador, suspende funcionamento

Fachada do Fasano Salvador (Foto: Divulgação)
O cinco estrelas anunciou interrupção temporária dos serviços devido à pandemia do coronavírus

Um dos hotéis mais luxuosos de Salvador, o cinco estrelas Fasano, anunciou suspensão temporária do funcionamento devido à pandemia do coronavírus. Em nota oficial, o Grupo que detém o hotel, explicou que a decisão foi tomada para garantir a “segurança de nossos colaboradores, clientes e fornecedores”. Com isso, todos os serviços do luxuoso hotel estão temporariamente interrompidos.

Leia mais

Latam suspende voos internacionais até final de abril

O Fasano Salvador foi inaugurado em dezembro de 2018. (Foto Divulgação)

Localizado em frente à Praça Castro Alves, o Fasano Salvador é o único local brasileiro citado na lista “World´s Greatest Places 2019”. A seleção, feita pela revista estadunidense Time, elege os 100 melhores lugares do mundo para se hospedar, visitar, comer e beber. O cinco estrelas foi inaugurado em dezembro de 2018 é um dos nove hotéis do Grupo Fasano no Brasil.

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz