Acontece

Gusttavo Lima abusa de álcool em lives e Conar intervém

(Foto: Reprodução/Montagem)
Já a live de Marília Mendonça da última quarta (8) cumpriu determinação do Conar e não teve patrocínio de nenhuma marca de bebida alcoólica

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu um processo de representação ética contra as publicidades de bebida alcoólica das lives “Buteco Bohemia em Casa” e “Buteco em Casa“, do cantor Gusttavo Lima. O shows foram transmitidas em 28 março e 11 de abril, respectivamente. Na denúncia, o Conar cita “repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto”.

Na primeira live, em 28 de março, Gusttavo confundiu uma garrafa de cerveja com microfone, quebrou o celular e mandou um recado para os credores. Através das redes sociais, Gusttavo não comentou diretamente o assunto, mas repreendeu as críticas feitas ao seu comportamento:

De acordo com a Ambev, cervejaria que patrocinou as lives de Gusttavo, foi enviado um guia aos artistas, “reforçando as regras do Conar”. Agora, a multinacional e o cantor podem enviar suas defesas ao Conselho de Ética ou, segundo o órgão, “adaptarem de imediato o conteúdo publicitário das lives às regras éticas”. Se decidirem pela última opção, os trechos considerados inapropriados da live deverão ser retirados da gravação das transmissões, que continua disponível online.

Leia mais

Lucas Lucco doa R$ 30 mil para Casa do Idoso

Em contrapartida, a live de Marília Mendonça na última quarta (8) não teve patrocínio de nenhuma marca de cerveja, uma vez que a cantora tem 24 anos e o Conar não permite que menores de 25 tenham sua imagem vinculada à bebida alcoólica. Ainda assim, a cantora bateu 3,2 milhões de acessos simultâneos na apresentação ao vivo, que durou pouco mais 3 horas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz