Acontece

Bolsonaro defende Gusttavo Lima após polêmica em live

Bolsonaro defende Gusttavo Lima - Foto: Sergio Lima/AFP/Montagem
O presidente afirmou que o cantor está sendo injusta e covardemente atacado

O presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter na noite de quinta-feira (16) para defender Gusttavo Lima. O sertanejo, que é declaradamente defensor do Chefe do Executivo Nacional, foi muito criticado em sua última live. Na apresentação online do “Buteco em Casa”, Gusttavo abusou da bebida e terminou a apresentação nitidamente alcoolizado. A atitude, aliás, foi muito criticada pelo público nas redes sociais. Além disso, após o ocorrido, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu um processo de representação ética contra as publicidades de bebida alcoólica nas lives do cantor.

Gusttavo Lima exagerou na bebida – Foto: Reprodução/YouTube

Com isso, criou-se na web um embate entre os grandes fãs do cantor e o público que critica sua atitude. Gusttavo Lima chegou a afirmar que não faria mais lives para ser censurado, o que alimentou ainda mais a polêmica. Nessa onda, o Presidente Bolsonaro resolveu se manifestar em apoio ao sertanejo. No Twitter, o político escreveu que Gusttavo está sendo injusta e covardemente atacado. Ele também enalteceu a atitude de artistas que usam sua música para arrecadar doações durante a pandemia do coronavírus. Ainda assim, nenhum outro nome foi citado, apenas o de Gusttavo Lima.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz