Acontece

Harry e Meghan distribuem comida por Los Angeles

Harry e Meghan - Foto: Toby Melville/Reuters
O casal foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio residencial

Filmados pela primeira vez em Los Angeles, Harry e Meghan mostram que não abandonam o costume de exercer a solidariedade. O casal foi filmado por câmeras de segurança de um prédio residencial enquanto entregavam comida para pessoas afetadas pelo coronavírus. Nas imagens, obtidas pelo site TMZ, é possível ver os dois com máscaras e luvas enquanto visitam alguns apartamentos.

Harry e Meghan entregam comida por LA – Foto: Reprodução/TMZ
O casal ajuda pessoas afetadas pelo coronavírus – Foto: Reprodução/TMZ
Leia Mais

Meghan e Harry doam R$ 588 mil para caridade britânica

Recentemente, Meghan e Harry se mudaram do Canadá para os Estados Unidos. Agora em Los Angeles, os dois se voluntariaram na organização social Project Angel Food, que prepara e entrega alimentos para pessoas necessitadas e em grupo de risco de coronavírus. O diretor da ONG, Richard Ayoub, confirmou que o casal participa da distribuição de donativos desde a Páscoa. “Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes. Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados”, afirmou ele.

Aliás, uma das coisas que surpreendeu os internautas foi a discrição do casal. Enquanto algumas personalidades fazem questão de expor todas as suas ações de solidariedade, Meghan e Harry permanecem discretos, mas, ainda assim, não abandonam os hábitos de praticar a solidariedade.