Malas Prontas

Pestana Convento do Carmo, em Salvador, fecha as portas

(Foto: Reprodução)
A suspensão definitiva das operações acontece em meio à crise no setor hoteleiro provocada pela pandemia do coronavírus

Na crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus, o setor hoteleiro é um dos mais afetados em vários países, incluso o Brasil. Ainda no meio de março, inclusive, o presidente-executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Orlando de Souza, previu que, até o final de abril, “o volume de reservas cairá de 70% a 90%, pelo menos”.

Leia mais

Governo de PE decreta “lock down” em Fernando de Noronha

É nesse cenário que o Pestana Convento do Carmo, em Salvador, declarou encerramento definitivo de suas operações na quarta-feira (15).  “Perante a crise mundial desencadeada pelo novo coronavírus, é com tristeza que tomamos a difícil decisão de encerrar as operações num destino tão querido, amável e caloroso como é a cidade de Salvador”, informou o Pestana Hotel Group, que administrava o empreendimento há 15 anos.

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz