Acontece

Live de Sandy & Junior bate 2,5 milhões de visualizações

Live Sandy & Junior - Foto: Reprodução/YouTube
O show online da dupla também arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos

Mais uma live de sucesso agitou a noite nesta quarentena. Na terça-feira (21), foi a vez da dupla Sandy & Junior levar alegria aos fãs. Os irmãos, acompanhados do empresário e marido de Sandy, Lucas Limas, conseguiram alcançar a marca de 2,5 milhões de visualizações simultâneas. Aliás, o número está entre os maiores das lives de mais sucesso que aconteceram até o momento. Além disso, o show online também exerceu o bem, arrecadando 300 toneladas de alimentos para pessoas em situação de risco devido a pandemia do coronavírus. Além disso, a patrocinadora da live, a Casas Bahia, complementou a doação com mais 700 toneladas de alimentos.

Live Sandy e Junior – Foto: Reprodução/YouTube

Apenas com a presença de Sandy, Junior, Lucas Lima e Xororó, pai da dupla, os irmãos entoaram seus maiores sucessos. Começando por “Eu acho que pirei”, chegando até a cantar “Evidências”, junto ao pai. Nesse momento, aliás, a web foi à loucura e a live travou. Ainda assim, os músicos não perderam a simpatia e continuaram a apresentação normalmente, inclusive interagindo com fãs.

Além disso, outro fator que marcou a live foi a quantidade de famosos prestigiando-a. Não é novidade que a dupla reúne uma enorme legião de fãs, incluindo nomes bem conhecidos pelos brasileiros. Esses famosos, aliás, não poderiam deixar de assistir o tão esperado live-show de Sandy & Junior. Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Ana e Vitória, da dupla Anavitória, Tatá Werneck e Rodrigo Santoro foram só alguns nomes que apareceram na apresentação. Até mesmo outros cantores pararam para assistir o show. O cantor Dilsinho, por exemplo, trocou o dia de sua live, que também seria na terça-feira (21), para não perder a apresentação.

View this post on Instagram

Momento exato que eu MORRI 😵

A post shared by @ dilsinho on