Acontece

Pugliesi e Wallas Arrais fazem festa com amigos durante isolamento

Gabriela Pugliesi e Wallas Arrais - Foto: Divulgação
Os dois aglomeraram várias pessoas em suas casas, causando polêmica na web

A influencer Gabriela Pugliesirecebeu milhares de críticas após reunir um grupo de amigos em sua casa na noite de sábado (25). Entre os convidados para a festa estavam ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Mari Saad, Eramos, seu marido, e algumas outras pessoas.

Em um dos registros, que já foi apagado do Stories do Instagram da influenciadora digital, as amigas posam de rosto colado, e isso causou muita polêmica, visto que Pugluesi foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus.

Após as diversas críticas, Pugliesi compartilhou um vídeo onde pede desculpas pelo o ocorrido. “Só to fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu, eu me passei postei e falei besteira, tô extremamente de arrependida. Tô mal comigo mesma, foi responsável e imatura. E mais uma vez eu queria pedir desculpas”, lamentou a musa fitness.

Já o cantor Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, seguiu a linha dos demais cantores e fez também a sua live na noite de sábado (25). Acontece que o que chamou atenção mesmo foi os bastidores do evento.

Imagens que circulam na internet mostram que Wallas Arrais não cumpriu com a recomendação das OMS e aglomerou dezenas de pessoas nos bastidores. O cantor foi bastante criticado, pois sua apresentação parecia mais um show do que necessariamente uma transmissão mais intimista, que é o objetivo da live.